Chama o Habib  que há em você e vem conferir essa receita que não leva nem leite, nem ovos e ainda é integral!

Êta culinária maravilhosa essa a árabe! Tem homus, tem babaganush, tem quibe, tem sfiha… Huuum! Acho que como mais no restaurante árabe do que em churrascaria. Pensando nesse meu amor pela culinária lá do oriente, resolvi tentar uma receita meio nova, meio inventada, meio adaptada… e saíram essas esfihas integrais! Elas não ficaram lááá nenhuma lindeza, mas eu juro que ficaram pra lá de gostosas!

Sfiha com Massa Integral - Sem Lactose e Sem Ovos

A massa é vegana, mas eu recheei com a tradicional carne moída. Caso carne não seja a sua, troque o recheio pelo que der na telha – só não deixe de experimentar essa receita que cativou os coraçõezinhos da Bruna Michelin da Salted Caramel  e da Ana Spengler, do Muito Além da Cozinha

Aliás, a dupla me ajudou a produzir (Ana) e fotografar (Bruna) essas e as próximas fotos que vão pintar por aqui, já que fiz um lanche cheio de delícias Fru-fruta pra elas. Então corre pegar o carderninho pra anotar a receita! (ou salva o pdf aqui do site mesmo, hehe).

[yumprint-recipe id=’36’]E aí gostou? Beijos e مع السلامة! (ou “tchau”, pra quem ainda não aprendeu árabe ;p)

Fotos: Bruna Michelin

Você também pode gostar:

Comente!

  1. DANIELA GOES VALADAO 23 de novembro de 2018 at 20:40 - Reply

    Olá! Sou a Dani e amo suas receitas! Só não estou conseguindo ver essa.. no post não aparece o link pro video e o pdf tbm não está com link… vc retirou do site? Não sei se sou eu, a internet, ou a página… Me ajuda!? Quero muito!

    • Pati Bianco 4 de janeiro de 2019 at 17:32 - Reply

      Oi Dani!
      Você ainda não consegue visualizar a receita? Aqui está normal!
      Você poderia encaminhar um printscreen para o email contato@frufuta.com.br para tentarmos identificar o problema, por favor?
      Obrigada!

  2. […] 10. Massa de esfiha integral […]

  3. […] 10. Massa de esfiha integral […]