PULA FOGUEIRA IAIÁ….

Já declarei antes neste blog o meu amor por festa junina. Ok, sendo mais específica: por comida de festa junina! E é claro que não pode faltar esta maravilha em um arraiá que se preze: bolo de milho. E hoje eu trago para vocês não uma receita qualquer, mas a receita do MELHOR bolo de milho, que de quebra é sem lactose, sem glúten e vegano! 

O Melhor Bolo de Milho, sem lactose, sem glúten e vegano! | Receita | Pati Bianco | Fru-fruta

Já fiz essa receita várias vezes e NUNQUINHA ninguém desconfiou que ela fosse vegana, sem glúten e tal, hehee. A textura que o milho dá para a massa é muito boa: ela fica gostosa de morder. É um bolo mais denso, por ser de milho… mas ao mesmo tempo não é pesado. É úmido, fica levemente esfarelento… uma sensação única! 

Ele não leva coco seco na massa, mas por ter leite e óleo de coco, fica com aquele saborzinho delícia. Servir com coco fresco, seco ou uma caldinha de coco também são ótimas sugestões! Ah, e morninho ele fica PURO AMOR!

O preparo é simples: só bater os líquidos com o milho e misturar nos secos. A massa fica bem espessa, é preciso espalhar na assadeira. Mas fica tranquilo que no fim dá tudo mais que certo! Partiu receita, sô??

[yumprint-recipe id=’98’]E aí, gostou? Deixa um comentário aí!!

Não esquece de compartilhar com a família, os amigos e a galera toda.

Beijos,
Pati.

Você também pode gostar:

Comente!

  1. Receita Vegana: Bolo de Milho {Sem Glúten} 12 de setembro de 2018 at 21:07 - Reply

    […] Por Fru-Fruta […]

  2. […] 9. Bolo de milho sem lactose, sem glúten e vegano […]