Aumente
seu repertório

e melhore sua alimentação

Os livros da Pati são uma seleção de receitas saudáveis e inclusivas para todos os momentos do dia. Do planejamento do cardápio para o dia a dia até aquela sobremesa que vai impressionar as visitas!

Livro 4

Saudável Todo Dia

O Saudável Todo dia, quarto livro da Pati Bianco, foi pensado para quem não tem tempo para cozinhar as refeições principais durante a semana.

O conteúdo é composto por quatro cardápios semanais – que podem ser preparados em poucas horas, em apenas um dia.

E ainda vai além. Com dicas de organização, conservação, planejamento, congelamento, plano de ação, manual para assar vegetais e de como compor pratos saúdaveis, Pati ensina a buscar autonomia e adquirir conhecimento para que você crie seus próprios cardápios e não dependa exclusivamente de receitas.

Receitas com opções onívoras, vegetarianas e veganas. Todas sem glúten!

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Livro 3

Receitas Práticas II: Quinoa, Chia, Grão-de-bico e Tofu

Há inúmeras formas de inovar e preparar comida de verdade, por isso que neste livrinho a Pati reuniu receitas criadas a partir de 4 ingredientes super versáteis, mas que muitas vezes acabam não sendo explorados em todo seu potencial: quinoa, chia, grão-de-bico e tofu. Extremamente nutritivos, esses curingas da cozinha saudável viram receitas incríveis como o quibe de abóbora, a geleia de frutas vermelhas ao pão de sementes, o mousse de maracujá e até uma deliciosa maionese livre de ovos e leite.

Para acabar de vez com o desperdício, expandir os horizontes, transformar seus hábitos e de quem você ama!

Todas as receitas deste livrinho são isentas de ovos, trigo, lácteos e leite de origem animal.

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Livro 2

Receitas Práticas, Saudáveis e Inclusivas para o Dia a Dia

Em seu segundo livro, revisou e reuniu algumas de suas melhores e mais fáceis receitas, além de incluir preparos inéditos. São pratos principais, acompanhamentos, sobremesas, lanches e opções de café da manhã, todos explicados detalhadamente e preparados com ingredientes acessíveis. O livro também traz uma lista de compras com todos os ingredientes necessários para o preparo das receitas, dicas simples para melhorar a alimentação do dia a dia, como compor um prato saudável e como aproveitar a sobremesa sem dor na consciência.

As 28 receitas trazem dicas de congelamento, diferentes opções e de cocção, informações sobre benefícios nutricionais, dicas para substituição ou inclusão de ingredientes e muito mais. Tudo isso para que o livro seja o mais inclusivo e democrático possível!

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Livro 1

Receitas do Blog para uma Vida Mais Doce e Saudável

Um livro interamente dedicado aos doces, mas em versão inclusiva, nutrititva e saudável!

São mais de 50 receitas para diversos momentos do dia: café da manhã, lanches, sobremesas e bebidas. Opções que vão das receitas sem açúcar para o dia a dia, até sobremesas extravagantes para dias especiais.

Todas as receitas são livres de leite e ovos.

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